Inteligência Geográfica para o Varejo
Descubra como implementar uma estratégia de Location Intelligence na sua organização, para:

  • Aumentar a receita - encontrando rapidamente os locais certos para novas lojas, realocações ou reformas, que tenham a maior probabilidade de contribuir para o resultado financeiro da empresa.

  • Reduzir custos – vendedores de campo podem planejar melhor seu tempo no campo reduzindo distâncias percorridas, tempo gasto em locais que não correspondem a critérios de seleção do local. Gerentes regionais podem gerenciar seus portfólios por exceção, gastando tempo quando e onde for necessário para impulsionar o desempenho financeiro.

  • Equilibrar e otimizar os canais de vendas - ao considerar uma estratégia unificada com informações da gestão imobiliária, marketing e merchandising, é possível garantir a disponibilidade de produtos nos locais onde os clientes desejam comprar.

  • Melhorar a eficiência do fluxo de trabalho – a plataforma ArcGIS da Esri fornece em um ambiente único, informações e insights a todos os envolvidos no processo de tomada de decisões de desenvolvimento de mercado.