Imagem | Esri Official Distributor

COVID-19: ORIENTAÇÕES PARA SUPORTE, ATENDIMENTO E SEGURANÇA

Para segurança de clientes e parceiros, estamos tomando as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde e autoridades responsáveis para atuar no período de crise do Coronavírus.

A Imagem vem acompanhando as informações e seguindo as recomendações do Ministério da Saúde oficiais sobre o COVID-19 e sobre a proliferação e disseminação deste vírus.

Diante deste cenário, visando minimizar aglomerações, conduziremos uma parte do nosso efetivo a trabalhar no modelo de Home Office, protegendo assim nossos colabores, clientes e parceiros.

COMO SOLICITAR SUPORTE?

Você pode abrir suas solicitações de suporte através do site https://my.esri.com/.

CLIQUE AQUI PARA IR PARA O MY ESRI

Você pode também enviar um e-mail para: atendimento@img.com.br.

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR UM E-MAIL

Se você é cliente e já tem acesso, siga os passos a seguir:

Efetuar login no MyEsri e acessar Minhas Organizações > Suporte > Solicitar Caso, para envio de solicitações de suporte:

Article Image

Se você é cliente e ainda não tem acesso, siga os passos descritos na documentação abaixo:

ACESSAR A DOCUMENTAÇÃO

SUPORTE E ATENDIMENTO VIA SKYPE

CLIQUE E JÁ SEJA ATENDIDO

SUPORTE VIA TELEFONE

Caso seja necessária uma comunicação por telefone, teremos uma parte do time na sede da Imagem, todavia encorajamos fortemente a utilização dos canais digitais, todos citados acima, devido à agilidade em seu atendimento.

LIGUE PARA (12) 3946.8908

Estamos juntos para combater essa pandemia, sem afetar o atendimento aos nossos clientes.

Imagem | Esri Official Distributor